Apresentação LED 21

cartazLED21

LED MARCAS JOGAR

A energia elétrica consumida nas instalações de iluminação nos diferentes sectores de atividade (indústria, serviços e doméstico) representa cerca de 25% do consumo global do país. No caso particular dos edifícios de serviços, o consumo de energia elétrica para iluminação pode atingir os 50% do consumo total de eletricidade. A utilização de lâmpadas com uma eficiência muito reduzida vai provocar um aumento da temperatura e consequentemente um maior aumento dos consumos por parte dos sistemas de Climatização. É possível verificar então que o uso de lâmpadas eficientes e um dimensionamento correto dos sistemas de iluminação permite uma redução elevada na fatura energética.

 A LED 21, o departamento da CRITICAL KINETICS, especializado em iluminação, tem como missão satisfazer as necessidades de luminotécnicas de todo o tipo de consumidores, do sector residencial, serviços  ou do sector industrial de uma forma eficiente. A LED 21, além de apresentar as melhores soluções de iluminação eficiente LED no mercado, possui também na sua equipa um conjunto de técnicos especializados que garantem a qualidade pretendida na iluminação de qualquer espaço.

Consoante o ambiente, interior ou exterior e necessidades do cliente, a LED 21, recorrendo a software específico, desenvolve e propõe uma solução que visa a eficiência e baixo consumo energético do sistema de iluminação implantado no local em causa, mantendo os níveis iluminação necessários.

logo-LED21v296x255

Iluminação LED

A iluminação LED apresenta um baixo consumo energético e consequentemente baixos níveis de emissões de CO2. De uma elevada longevidade, são estimadas mais de 50.000 horas de vida útil, resultam baixos custos de manutenção. São estas características que diferem o LED da iluminação convencional e que possibilitam uma significativa redução do consumo, e de custos, energético.

 LED - O que é?

A sigla LED significa Light Emitting Diode, o que em português quer dizer Díodo Emissor de Luz. O LED não é mais que  um díodo, um semicondutor que ao ser atravessado por uma corrente eléctrica emite luz. O comprimento de onda da luz emitida e subsequentemente a cor depende basicamente da composição química do material semicondutor utilizado. Em alguns mercados a iluminação LED também é conhecida por iluminação SSL (Solid State Lighting).

Lampadas

O porquê de escolher iluminação LED?

A iluminação LED pode:

  • Promover reduções de consumo até os 70% em comparação com as lâmpadas incandescentes;
  • Apresenta uma durabilidade média de 50.000 horas, 35% superior à das incandescentes;
  • Não contem chumbo ou mercúrio logo não apresenta danos no fim da sua vida útil;
  • Redução das emissões CO2;
  • Baixos custos de manutenção;
  • Baixa emissão de calor;
  • Ausência de radiação Infra-Vermelha e Ultra-Violeta.

 

Tabela comparativa entre Lâmpadas LED e as lâmpadas convencionais

TAbela-Comparativa

 

 logo-microplusb1-redu

Tecnologia LED MicroLed Plus - Distribuidor de Iluminação LED da LED 21

A Tecnologia MicroLed Plus, desenvolvida pela MicroPlus (Marca alemã) apresenta enumeras vantagens em relação as anteriores tecnologias led de estado sólido. No vídeo abaixo são apresentadas algumas.

tripticoLED21

 

 

 Consulte a nossa breve apresentação de serviços:

triptico iluminacao

Para mais informações clique aqui ou registe-se na nossa Loja Online e conheça os nossos produtos

CK Investigação e Desenvolvimento

banner servicos

banner re

banner mobilidade21

banner agroCK

banner smartPV

banner Comfort

banner academy

banner LED21

banner Certificacao

Subscreva a Newsletter com as nossas ofertas

Termos e Condições

CK STORE - Shopping cart

 x 

Carrinho vazio

Login e Registo

Autenticar Registar

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Username *
Password *
Verify password *
Email *
Verify email *
Captcha *